Site voltado à divulgação científica, aulas e atualidades
Site voltado à divulgação científica, aulas e atualidades

UNESP – Inúmeros Acertos Incluindo a Redação – 1o. Semestre de 2018

MAIS CONQUISTAS DE ATUALIDADES HIPOLIDE/MATEMÁTICA &AFINS

 

Nosso projeto de Atualidades mostra, mais uma vez, que veio para ficar! Terminamos este 1º semestre de 2018 com INÚMEROS ACERTOS!

O TEMA DE REDAÇÃO da UNESP, neste meio de ano, foi muito bem trabalhado em nossa atividade de número X (publicada em fevereiro deste ano): PORTE DE ARMAS NO BRASIL. Assim como a proposta da UNESP (textos de embasamento), nossa atividade também faz um panorama geral a respeito da questão do porte de armas em nosso país (com ênfase no Estatuto do Desarmamento, de 2003) e, em seguida, coloca os dois pontos de vista antagônicos em relação à questão: um a favor, outro contra.

 

 

 

Para além do tema de redação, foram INÚMERAS AS QUESTÕES ao longo das duas fases do vestibular que também acertamos. Alguns exemplos:

PRIMEIRA FASE

SEGUNDA FASE

 

Não para por ai! Essas não foram as únicas conquistas do nosso projeto de atualidades, considerando que acertamos os temas de redação dos principais vestibulares de 2018, como podemos ver (ou rever) no vídeo a seguir.

 


Professor Eduardo Gramani Hipolide

Neste blog, o Professor Eduardo traz à baila assuntos com alta probabilidade de cair nos ENEM, principais vestibulares e concursos públicos, sendo que, desde 2014, vem esmiuçando as tendências dos principais meios de notícia impressa para trazer, “de mão beijada” as questões de atualidades dos próximos certames, bem como possíveis temas de redação.

\longrightarrow  “Atualidades”  \longleftarrow

 

 

Aulas Particulares de Calculo, Física e Matemática”

(11) 97226-5689  Cel/WhatsApp

(11) 2243-7160  Fixo

email: fabio.ayreon@gmail.com

 

\longrightarrow “Home” \longleftarrow